quarta-feira, 28 de março de 2018

Big Chop

Oiii meninas...tuuudo bem???Eu espero que sim...hoje eu venho falar do Big Chop mas o que será isso?
Big chop é um corte de cabelo que tem como objetivo tirar a parte alisada dos fios.Para não ficar com dois tipos de estrutura de fios na cabeça,muitas mulheres optam por fazer o Big Chop e assim voltar com a estrutura natural dos cabelos.
Agora,eu vou mostrar pra vocês alguns antes e depois do Big Chop e lembrando que as imagens foram tiradas do google:





Então é isso bonitas espero que tenha ficado claro o que significa o Big Chop e vou colocar mais umas imagens para você que está nessa fase de transição e está sem ideias de corte.





Abraços e até o próximo post!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Big Chop

Oiii meninas...tuuudo bem???Eu espero que sim...hoje eu venho falar do Big Chop mas o que será isso? Big chop é um corte de cabelo que tem ...