sábado, 10 de janeiro de 2015

#23 Penteado e Maquiagem fim de ano"inspiração anos 60"

Oii Bonitas...o papo de hoje é sobre a moda anos 60 que é um clássico e essa moda inclui as roupas,maquiagem e cabelo e muitas outras coisas.Mas o que eu vim mostrar pra vocês é um penteado que fiz no fim de ano e achei super legal e espero que gostem.
Eu me inspirei em alguns looks e com base neles eu criei o meu...he he.


Imagem tirada do google(mundo das tribos)

Imagem tirada do google(mundo das tribos)

Imagem tirada do google(agilitafashion)

E abaixo as fotos com o resultado da mistura de idéias.


Aqui eu resolvi por uma tiara que é bem anos 60...


Deixei a franja um pouco alta...


Deixei o delineador bem marcado...que não precisa nem afirmar que foi um marco dos anos 60,né?


Aqui eu achei que seria um diferencial no penteado colocar um laço que foi um truque para esconder os grampos...


Aqui minha cliente enviou pra mim a foto com o look pronto...obrigada!!



Aqui sua "Nail Art" he he...

Então é isso kkkkk espero que tenham gostado e obrigada a Thabata por ter enviado as fotos pra mim...Até o próximo post!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Big Chop

Oiii meninas...tuuudo bem???Eu espero que sim...hoje eu venho falar do Big Chop mas o que será isso? Big chop é um corte de cabelo que tem ...