sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

# 28 Não corte os cabelos,Reconstrua com Eight Elegance!!



Oii,Bonitas...o papo de hoje é sobre o Matizante Eight Elegance que foi desenvolvido pra hidratar profundamente e matizar os cabelos louros porque tem efeito matizador.Ele contém micropartículas de azuleno que proporciona um efeito platinado aos fios claros.
A linha é composta de Máscara hidratante Matizadora Platinum Mask,creme hidratante matizador e redutor de volume Platinum Botox,Silver Platinum shampoo e condicionador.
Gostou?Quer conhecer mais os produtos? acessem o link abaixo...
http://eightelegance.com.br/category/matizadores/





Quando eu conheci o produto eu apliquei nas minhas clientes loiras e o resultado foi maravilindo kkkkkk,como era o prometido do produto olhem o resultado em uma das clientes,ele deixa bem platinado.Chega de amarelo nos cabelos!!!



Mas o segredo que eu quero dividir com vocês é o resultado em cabelos escuros...isso mesmo!!!E eu achei tão surpreendente o resultado que como eu tenho os cabelos compridos resolvi passar no meu e o resultado foi incrível!!!

Eu uso muitos produto de tratamento profissional que dão resultados progressivos mas um produto que dá um resultado imediato de reparação capilar ...não lembro de ter visto isso antes.
Então se você está pensando em cortar os cabelos porque ele está com pontas duplas,ressecado e sem vida...paraparaparaparaparapara não faça isso procure um salão perto de você que trabalhe com essa marca ou mostre para o seu cabeleireiro e peça pra ele comprar já.

Modo de usar:

Aplique o nos cabelos úmidos logo após o uso do Shampoo;começando pelas pontas e até próximo a raiz,distribua uniformemente usando um pente fino.Pausa entre 5 e 15min. de acordo com a necessidade.Enxágue normalmente e finalize como desejar.


Espero muuuuuuuuuito que vocês testem e realmente tenham cabelos maravilhosos e até o proximo post.
Ass:Tháh cabeleireira


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Big Chop

Oiii meninas...tuuudo bem???Eu espero que sim...hoje eu venho falar do Big Chop mas o que será isso? Big chop é um corte de cabelo que tem ...