terça-feira, 16 de junho de 2015

#44 Posthaus seu portal de compras!!!

Olá,Bonitas...o papo de salão de hoje é sobre comprar roupa online...você já comprou?Ou não comprou porque não achou nada de interessante...então se você quer conhecer um site de compras maravilhoso super seguro é só continuar lendo  o post.

Então eu venho falar da "Posthaus" que é um site confiável que eu faço compras sempre,minha mãe também e eu indico pra todo mundo e hoje vim indicar pra vocês...ehhhh.

Quanto a entrega chega tudo embaladinho,rápido,caso precise trocar não tem burocracia é tudo muito simples.As roupas são de ótima qualidade,tem a tabela de medidas...enfim é tudo mara...

O macacão é uma peça que está em alta e o blazer nunca sai de moda...

 Muito elegante,dá um ar muito sofisticado pelo menos eu achei...

Esse look completo,você encontra nesse link http://www.posthaus.com.br/moda/macacao-estampado.html?lpc=1_1817_1 que eu vou deixar pra vocês que vai direto para o site...


Esse Blazer é T_U_D_O!!!!E a sapatilha é a do look mostrado acima ...


O blazer preto você pode combinar também com vestidos longos ou curtos,como no look abaixo...

             ...independente do comprimento do vestido o blazer é uma ótima dica               também...confira no link:http://www.posthaus.com.br/moda/vestido-p-b.html?lpc=1_1767_1

Você também pode colocar uma calça de alfaiataria(social)...


Ou com calça jeans...


 E a blusinha pode ser neutra,colorida ou até estampada desde que a estampa fique somente na blusinha...mas esse é mais uma forma de usar...acesse o link e confira no site:http://www.posthaus.com.br/moda/terninho-preto.html?lpc=1_1816_1


Um macacão preto ou com cores lisas ou com blazer colorido...

Gostou do blazer?Acesse o link:http://www.posthaus.com.br/moda/blazer-classico-amarelo_art148106.html e confira!!!


Como vocês puderam observar o blazer é uma peça"coringa"tendo uma rasteirinha,sapatilha ou até mesmo um sapato de saltinho bem lindo de preferência na cor preta ou nude(bege)serão muito úteis que eu acho que todo mundo deveria ter no guarda roupa.

Então foi esse o post de hoje, eu acredito ser uma ótima dica se não acreditasse não iria parar pra fazer esse post com muito carinho pra vocês...até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Big Chop

Oiii meninas...tuuudo bem???Eu espero que sim...hoje eu venho falar do Big Chop mas o que será isso? Big chop é um corte de cabelo que tem ...