quarta-feira, 29 de julho de 2015

#48 Papo de salão By Colorama

Olá,Bonitas...dúvidas com esmalte?Então conheça o espaço aqui no blog com algumas dicas de esmaltes que fizeram e que fazem sucesso no momento,decoração,unhas de acrílico,bases fortalecedoras e tudo relacionado a unhas.Hoje eu escolhi pra falar pra vocês de uma coleção que não é lançamento mas,que ainda faz sucesso é a coleção de esmaltes"Papo de salão"da Colorama é muito lindo!!!



Não sabe onde comprar cores novas?Acesse o link:https://esmaltes.meuvicio.com/Esmaltes-Colorama/Papo-de-Salao e prepare-se pra enlouquecer com tantas opções. 

Descrição da coleção de Esmaltes

A Coleção Papo de Salão Colorama foi inspirada no lugar que as mulheres adoram:O Salão de Beleza.
Os esmaltes da coleção são:Segredinho,Conta tudo,Me segura,Zum-Zum-Zum,Jura?,Cheguei e Se joga.Os esmaltes Colorama são dermatologicamente testados e não possuem em sua fórmula,ingredientes alergênicos como Tolueno,Formaldeído e Dibutilftalato.

Gostou da dica?Então confira aqui no blog o espaço"Dicas de esmaltes"e fique por dentro de mais dicas...Fui!!!


Essa foi a dica que eu separei pra vocês hoje e até o próximo vídeo...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Big Chop

Oiii meninas...tuuudo bem???Eu espero que sim...hoje eu venho falar do Big Chop mas o que será isso? Big chop é um corte de cabelo que tem ...