terça-feira, 12 de maio de 2015

#37 Queridinhos de maio da Beijo pink

Olá Bonitas...tudo bem com vocês o papo de hoje é sobre os "Queridinhos do mês de maio" que eu separei pra mostrar pra vocês.

São produtos de maquiagem que eu uso no dia a dia e não fico sem porque são coringas na necessaire.
E você poderá encontrar tudo no site Beijo pink shop que eu vou deixar o link pra vocês conferirem tudinho no site.

Vídeo em breve...

Eu vou listar pra vocês o nome certinho dos produtos pra não ficar dúvidas caso as imagens não tenham sido suficientes.
São dois lápis retráteis da "Vult o preto e o branco",
O pó é o compacto da "Vult na cor 06"(esse tom é para afinar o rosto).
O baton "Rosa da Vult na cor 26"
O rímel preto the "colossal volum express" da "Maybelline".

                   Confira esses e mais outros produtos no site ou clique no banner no lado direito do blog na página principal.

link do site: http://www.pinceisemaquiagem.com.br/ 


Acima de 99,00 frete grátis

Envio Relâmpago seu pedido despachado em até 24hs

Pagamento com toda segurança do Pag seguro

Loja Beijo Pink Shop fique linda e beije muito!!!


Espero que tenham gostado,que compartilhem muuuito e até o próximo post!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Big Chop

Oiii meninas...tuuudo bem???Eu espero que sim...hoje eu venho falar do Big Chop mas o que será isso? Big chop é um corte de cabelo que tem ...