sexta-feira, 22 de maio de 2015

#39 "Primo Baratinho" Inspiração Bruna Marquezine

Olá Bonitas...o papo hoje é sobre o site da"Passarela" e produtos ótimos,eu já comprei e continuo comprando porque é super confiável.

Mas a dica super de hoje é sobre o tão comentado look da atriz Bruna Marquezine na festa de lançamento da novela "I Love Paraisópolis" que custou a bagatela de R$ 25.000.00...assustou?Eu também por incrível que pareça R$20.000.00 foi só o vestido da grife Dolce e Gabbana...

Pensando nisso...sabe quando a aparece aquela festa ou evento que a gente quer arrasar e ficamos sem ideia do que usar!A gente procura saber o que está na moda,o que as famosas estão usando...e pensando nisso eu  vim compartilhar com vocês esse achado no site da passarela.

Aqui pra vocês o vestido original do look,

E os sapatos Christian Louboutin também originais do look...


Mas eu achei um primo baratinho,super parecido com o look original.

Vamos matar a curiosidade...primeiro sobre o vestido...

A sua esquerda o "Primo Baratinho" e a sua direita o Original "Dolce e Gabbana" a diferença é o fundo de cor e faixa vermelha.O vestido da Bruna Marquezine tem fundo branco e esse da marca "Colcci" o fundo é escuro.

E eu achei bem melhor porque estampa em um fundo claro engorda e no fundo escuro emagrece ehhhh e quem não quer aparentar uns quilinhos a menos...a não ser que você tenha o corpão da Bruna ai o fundo de cor é indiferente.E quanto a faixa vermelha pode ser resolvido com um cinto vermelho ou preto largo.

A idéia é exatamente a mesma da estampa Arabesco,as mangas,gola e o modelo peplum da saia como você pode perceber...



Se você gostou do vestido é só clicar no link aqui abaixo e conferir no site da passarela.http://www.passarela.com.br/passarela/produto/vestido-tricot-manga-3-4-feminino-colcci-preto-6400900812-0

E,agora sobre os sapatos que eu quase morri do coração,como são parecidos com os do Chistian loboutin


Gostou do sapato também acesse o link e confira http://www.passarela.com.br/passarela/produto/sapato-scarpin-feminino-lara-preto-6030414412-0?Cal%C3%A7ados=Sapatos

E,aproveitando achei esse outro modelo que na minha opinião é muito mais lindo que do look original...

E também vou deixar o link aqui pra facilitar pra vocês irem direto pro site ver tudo.http://www.passarela.com.br/passarela/produto/sapato-scarpin-feminino-lara-preto-6030409712-0?Cal%C3%A7ados=Sapatos

Aqui eu acabei me empolgando e resolvi sugerir outros modelos de sapatos que super combinam com esse vestido(os vermelhos)...e a bolsa festa, vocês também encontram no site.




Link da bolsa de festa http://www.passarela.com.br/passarela/produto/bolsa-festa-feminina-gash-preto-6351439812-0


Eu super indico a passarela pra vocês!!!


Quer conferir os baton da Bruna Marquezine e o das outras famosas  é só clicar no link:http://cabelodebonita.blogspot.com.br/p/designer-de-sobrancelha-com-aplicacao.html


Espero que tenham gostado e até o próximo post,Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Big Chop

Oiii meninas...tuuudo bem???Eu espero que sim...hoje eu venho falar do Big Chop mas o que será isso? Big chop é um corte de cabelo que tem ...